Perguntas Frequentes

Por favor, leia nosso FAQ antes de nos enviar uma mensagem.

Como faço uma compra?

Faça um cadastro de seus dados pessoais, e-mail e senha e navegue em nosso site. Encontrando os produtos de sua preferência, inclua-os no carrinho de compras, escolha o endereço de entrega e a forma de pagamento.
Pronto. No final do processo de compra você receberá o número do seu pedido. Todas as etapas serão atualizadas e informadas através e-mail cadastrado.

Quais são as formas de pagamento disponíveis?

TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

Para seu maior conforto, todas suas compras podem ser pagas por boleto bancário.

BOLETO BANCÁRIO

Via Mercado pago será cobrado taxa administrativa

via whatsapp sem taxa administrativa

Para seu maior conforto, todas suas compras podem ser pagas por boleto bancário.

Importante:

  • Aguarde o e-mail de confirmação do seu pedido para efetuar o pagamento do boleto bancário.
  • O pedido não é enviado antes da quitação do boleto bancário.
  • O valor do boleto será igual ao valor total do pedido, ex.: produtos + frete + taxa = total.
  • O envio dos produtos é feito após a confirmação do pagamento, geralmente 1 dia útil após o pagamento. Lembrando que, esse período é o tempo que o banco leva para nos informar sobre o pagamento, não necessitando qualquer aviso do cliente.
  • A não quitação do boleto bancário antes do vencimento do mesmo acarretará o cancelamento do pedido.

CARTÃO DE CRÉDITO

O parcelamento no cartão de crédito pode ser feito em até 6x (seis vezes) com juros. Aceitamos as bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Diners, Hipercard e Elo. Parcela mínima de R$ 15,00 (quinze reais).

Para sua segurança, não guardamos os dados do cartão de crédito em nosso cadastro. Entraremos em contato com a administradora do seu cartão para obter autorização. Em seguida seu pedido já estará confirmado e liberado para envio.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco. E-mail: sac@sossuplementos.com.br / Whatsapp (15) 99722-3060

É seguro comprar na S.O.S Suplementos?

Aqui na S.O.S Suplementos toda informação passada por nossos clientes é sigilosa. Seus dados pessoais estão totalmente protegidos e só serão divulgados em caso de requisição judicial. Nos preocupamos com todos os detalhes que envolvam a privacidade da sua compra e temos procedimentos e ferramentas que garantem a sua segurança.

Como a S.O.S Suplementos protege meus dados?

A S.O.S Suplementos, possui parcerias com as maiores e mais qualificadas instituições de segurança, certificação e criptografia da internet, tudo isso para proporcionar a você toda segurança em relação a seus dados pessoais, pedidos e informações sobre formas de pagamento, como cartões de crédito.

Como são feitas as entregas dos produtos?

Você pode optar por 3 tipos de entrega, dependendo do produto escolhido e da região de entrega:
– PAC: Entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira. Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes.
– Sedex: O SEDEX possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil. Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.
Nas demais cidades, serão efetuadas três tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes.
Caso as três tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de sete dias corridos. Após este prazo o objeto será devolvido ao remetente.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega da sua compra varia de acordo com a forma de frete selecionada. Ex.: Sedex: até 2 dias úteis – Pac: 5 a 10 dias úteis.
O prazo de entrega começa a valer somente após o pagamento ter sido processado em nosso sistema. Nos cartões de crédito, isso se da a partir da liberação da compra pela operadora do cartão. No boleto bancário, inicia-se após confirmação de pagamento do banco, que pode levar de 1 a 2 dias úteis.
Para saber o valor do frete coloque as mercadorias no carrinho e logo após, no ambiente do carrinho, coloque o CEP no campo abaixo dos produtos para saber o valor e as formas de frete disponíveis para sua localidade.

Posso parcelar minhas compras?

Sim, em até 6x (seis vezes) nos cartões de crédito: Visa, Mastercard, American Express, Diners, Hipercard e Elo. Com parcela mínima de R$15,00 (quinze reais).

Vocês possuem loja física?

Sim.

Av. Américo Figueiredo,158 – Jardim Simus – Sorocaba/SP

Aberto de Segunda a Sexta-feira, das 09h00 às 18h00. Sábados, das 09h00 às 13h00.